Barra Silva

Com esta idade continuo a não conseguir lidar com toda a gente que vou conhecendo. Durante todo o percurso que tem sido a minha vida, umas vezes mais e outras menos, fui selecionando com quem me dava e, mais importante, a quem me dava.
Não sou e, provavelmente, nunca serei uma pessoa de desonestos cumprimentos. Não me vejo a dizer que saudades pá, há tanto tempo que não te via, se me estava pouco a defectar se a pessoa estava num campo de refugiados na Serra de Leoa ou se vai ser o novo CEO da Apple.
Este feitio permite-me ser mais genuíno e, por consequência, mais feliz, mesmo que incompreendido. E estes últimos tempos têm-me trazido essa maior consciência sobre mim. E, admito, acho que ando a precisar de uma nova introspectiva sobre os meus feitios. A culpa é d'Ela, que tão diferente é de mim.